domingo, 4 de março de 2012

Hoje acordei cedo pra ir a feira livre da Glória, já que esta é a última (pelo menos por hora) como moradora do bairro (risos). Que delícia de céu nublado. Minha vista da janela é bucólica, balsâmica, inspiradora. Apesar de não gostar dos domingos, hoje o dia está simpático, ou pelo menos tenta ser. Quase me agrada.
Vou comprar goma/polvilho, pra fazer tapioquinhas para as minhas estimadas visitas. Pimentas também. Preciso de pimentas para engrossar o molho que preparei há semanas.
Ainda que simples, as pequenas aspirações de uma manhã de domingo me vêm como gotinhas de chuva, refrescando meu dia. Deve ser coisa de solidão. Não posso desamar a solidão. Em mim seu efeito é vasto de inspirações ...
Beijos matinais, cafeinados, apimentados.
(carolina uchoa)

Nenhum comentário: