quinta-feira, 22 de maio de 2014

Nenhum amigo é tão castigo como tu, Armando. Sei que a  proposta é das boas, mas não era pra teres aceitado, assim, tão de pronto. Ora, ora veja, se fosse o contrário eu talvez nem fosse tão teu amigo, não assim, castigo do teu presente - teu fim. Que fim terei terás teremos os três? Nada de flor dos cactos, que nem desse papo de planta eu gosto. Plantar galho na cabeça alheia é fácil, armando. estou decepcionado comigo contigo conosco. Ela também não será perdoada, jamais. Aliás eu só estou permitindo, querendo e requerendo tal desgraça por pura graça de vê-la rindo feito criança em dia de São Cosme e Damião. A danada gosta. Tu eu não sei, mas aposto. Eu sou um bosta, Armando. Isso vai ter que acabar um dia, viu Armando? Vai, sim. Ah, vai... Acabar comigo.

Carolina Uchôa

Nenhum comentário: