terça-feira, 8 de janeiro de 2013

3.3 4x4.

Hoje estou completando 12.045 dias de vida, aproximadamente, sem precisões de anos bisextos.
Ninguém para pra calcular os dias, né?
Mas diz aí. É assustador, né não?
Uiiiii....
Nem sei se vou postar isso.
Caraca! Sinceramente, como diz minha avó Suely, "Com pureza de minh'alma", não me lembro de quase nada dessa imensidão aí. Aliás, me recuso a aceitar essas contas extravagantes. Por isso sou muito mais as ciências humanas.
Minha gente, mas o que eu lembro, ah... o que eu lembro. Nem queiram saber. Acho que se vocês soubessem, quereriam uma segunda chance pra seguir meus passos. Que delícia de memóiria que eu guardo dos meus 33 anos de vida! Cheguei a conclusão de que minha desmemória seletiva é minha melhor amiga. Sim, parceiraça!
(carolina uchoa)

Nenhum comentário: